“Império” Zé Alfredo vai atrás de Pedro para voltar morar em casa

Parece que Zé Alfredo está fazendo de tudo para que José Pedro volte para casa, mas o mocinho tem uma certa resistência quando fala em voltar para empresa.

A notícia do atentado a José Pedro (Caio Blat) mexeu com os ânimos da família Medeiros. “O funcionário da limpeza confirmou tudo. Fecharam a sauna por fora, botaram a temperatura no máximo… Foi um atentado”, garante Zé Alfredo (Alexandre Nero).

Ao ver a situação do filho, o Comendador exige que ele volte para casa. Mas o ex-diretor financeiro da Império se recusa. Ele aproveita a oportunidade para fazer chantagem e pedir seu cargo de volta. “Não vou lhe devolver o cargo de diretor financeiro assim, de mão beijada. Não depois de tudo que você fez”, recusa Zé.

O mimado negocia com o pai e se contenta com a oferta de um cargo no conselho diretor. “Eu volto pra casa, sim… Mas não é por causa do que você me ofereceu na empresa. Só tem uma coisa que eu quero realmente, meu pai, e vou brigar por isso: é reconquistar sua confiança de novo”, garante Pedro.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 24 de fevereiro.

Zé vai em busca de José Pedro

Zé vai em busca de José Pedro