“Império” Xana e Naná se beijam no casamento

Babado. Confusão e gritaria hoje em “Império”, tudo isso acontece no casamento de Xana e Naná, o casal resolver se unir para poder adotar o menino Luciano, hoje em seu casamento Antonio chega em Naná e sela um grande beijo de amor e dispara uma frase que deixa Naná fora de si de tanta felicidade.

Xana e Naná finalmente vão oficializar a união! O casal se casa perante uma juíza.  “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no salão lotado ou vazio”, diz a manicure ao colocar as alianças levadas por Luciano .

Na hora da cerimônia, Antonio  aparece e surpreende o casal. “Sobre aquela proposta para eu ir morar na casa de vocês… Quando é que eu me mudo?”, pergunta o bonitão. Xana não segura a alegria e grita de felicidade: ”Quando quiser, Antônio!”.

A manicure também comemora a união dos três. “Tem que espremer as roupas no armário”. Com muita descontração todos comemoram o momento e Cristina se emociona com a felicidade dos amigos. “É assim que eu gosto, gente… Tudo se renova, inclusive os costumes… É um novo mundo!”.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 9 de março.

Casal sela o amor com um beijo

Casal sela o amor com um beijo