“Império” vai ter começo arrasador jamais visto de uma novela das 9

Logo Globo

Dentro do Projac, há uma grande movimentação por causa da cobertura da Copa do Mundo, Tudo está sendo planejado para que a próxima novela das nove”Império”,substituta de “Em Família”, escrita pelo autor Aguinaldo Silva e com a estreia marcada para o dia 21 de julho, tenha uma estreia arrasadora.

A próxima novela de Aguinaldo Silva que começar com um chamado cartão de visitas e que possa provocar estragos, sendo assim provocando uma impressão no público logo de cara. Tem-se em ideia que a primeira fase, num total aproximado de quatro capítulos com cenas de flashback, captadas no Brasil e exterior. Com isso a Globo se focalizou nessa parte da novela, e decidiu atrasar o começo de gravação de alguns núcleos da segunda fase e concentrar os esforços por ali.

Querendo finalizá-los o quanto antes, para que recebam o necessário acabamento e uma beliscada de maquiagem. A ordem dentro da Globo é começar a novela com tudo para levantar a audiência do horário. Por causa disso muitos de seus profissionais têm vestido a chamada camisa do altas horas.