‘Império’: Téo Pereira lança biografia do Comendador no último capítulo

A trajetória de José Alfredo (Alexandre Nero) não cairá no esquecimento após ele ser assassinado por Fabrício Melgaço. Pelo menos no que depender de Téo Pereira (Paulo Betti), que lançará a polêmica biografia do Comendador intitulada “O Inesquecível Homem de Preto” em um evento que vai reunir todo o elenco numa livraria, como divulgou a coluna “Telinha”, do jornal “Extra”.

João Lucas (Daniel Rocha), que assumirá o lugar do pai na Império das Joias, vai marcar presença no lançamento do livro e receberá um exemplar da obra das mãos de Téo, feliz por ser um jornalista prestigiado. Na publicação de João Lucas, o blogueiro escreve a dedicatória: “Que o filho seja tal como o pai… Inesquecível mesmo!”. Érika (Letícia Birkheuer), grávida de Robertão(Rômulo Neto), também vai marcar presença no evento, é claro.

Zé será cremado e terá suas cinzas lançadas no Monte Roraima pelas mulheres da sua vida: Maria Marta (Lilia Cabral), Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina (Leandra Leal).

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)