‘Império’: Silviano dá joia de família a Lorraine. ‘Considero como uma filha’

Por essa Lorraine (Dani Barros) não esperava. Depois que Silviano (Othon Bastos) discutiu com José Alfredo (Alexandre Nero) e foi expulso da mansão dos Medeiros, a ajudante de Xana (Aílton Graça) passou a visitar o ex-mordomo de Maria Marta (Lilia Cabral) em sua casa. Mas nos próximos capítulos da novela “Império”, Silviano vai surpreender a mulher que descobriu que ele já foi casado com a ex-patroa com um presente e dizer que a considera uma filha, segundo informações do jornal “Extra”.

Desde que perdeu seu emprego, o mordomo tem ficado solitário em sua casa e recebido constantes visitas de Lorraine, que chegou a roubar o diamante rosa. Ele, inclusive, já desabafou com ela que ainda ama Maria Marta. Além de se compadecer com a solidão de Silviano, Lorraine tenta convencê-lo a dar uma entrevista a Téo Pereira (Paulo Betti).

Em um gesto de gratidão pelas atitudes de Lorraine, o fiel escudeiro de Marta vai entregar um presente por tudo o que ela tem feito por ele. “Aceite este regalo. É um camafeu. Uma joia de família. Para você”, diz. Lorraine chora e questiona se o presente tem valor sentimental para ele. “De fato. Porém a confiança que agora já deposito na senhorita é algo tão grande que tampouco tem preço. Talvez pareça exagerado, mas creio que posso dizer: já lhe considero como uma filha”. Em seguida, eles se abraçam, emocionados.