“Império”: Silviano concede entrevista a Téo Pereira e faz revelações comprometedoras sobre a vida do Comendador

Os próximos capítulos de “Império” prometem emoção e muitas intrigas. Silviano (Othon Bastos) vai se vingar de José Alfredo (Alexandre Nero) dando uma entrevista bombástica a Téo Pereira (Paulo Betti).

O ex-mordomo da família Medeiros vai declarar que Maria Marta (Lilia Cabral) apanhava do Comendador constantemente. Questionado por Téo como Marta nunca foi flagrada com hematomas e sinais de agressão, Silviano dirá que a “pobre era açoitada nas solas dos pés para que ninguém jamais notasse as marcas da agressão”.

Silviano também irá insinuar que José Alfredo saía com homens e também mulheres quando não tinha dinheiro. “Aquele que desde muito jovem almejava acumular o máximo de riquezas que fosse possível… E que, antes de fazer fortuna com diamantes, era capaz de aceitar ajudas financeiras até de outros homens, em troca de… Favores escusos”.

A cena com a entrevista só deverá ir ao no dia 28, e promete momentos hilários. Vale dizer que “Império” já tem data certa para terminar. Será no dia 13 de março.

império

(Foto: Reprodução)