“Império” Silviano comemora com Maurílio sumiço da policia

Tal pai tal filho, isso acontece com Silviano e Maurílio em “Império” hoje o senhor Silviano consegue fugir da policia e ganha elogios do filho, ‘Você sabe lhe dar com dificuldades melhor que ninguém’. Silviano afirma estar com todo o dinheiro para Maurílio e os dois comemoram.

Ao visitar o filho na cadeia, Silviano (Othon Bastos) acalma Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) sobre a ajuda de Merival (Roberto Pirillo) para tirá-lo da prisão. “Um homem com o coração inundado de ódio é capaz de ir às últimas consequências para se vingar de quem o deixou nesse estado… No caso, o Comendador, o inimigo que temos em comum”, avisa Silviano.

Agradecido pela ajuda do pai, Maurílio declara sua admiração por Silviano: “Com a sua ajuda, sei que ele consegue. Você sabe lidar com dificuldades melhor do que ninguém. Aliás, driblou a polícia naquela manobra espetacular, sem deixar rastros… Meu pai, você é um ás do volante e nunca me disse nada!”, entrega Maurílio.

Silviano fica orgulhoso de si mesmo e confessa que cansou de dirigir pelas estradas de Mônaco, onde perdeu seu dinheiro jogando em Cassinos. Mas o ex-mordomo ainda revela: “Dinheiro que agora recuperei em dobro. Graças aos descuidos do Comendador”.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 4 de março.

Silviano comemora com Maurílio

Silviano comemora com Maurílio