‘Império’: Severo vira cafetão de Noely e Magnólia fica culpada

A vida de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) ainda terá mais uma reviravolta antes do final da novela “Império”. O casal de trambiqueiros ficou milionário depois de apostar uma boa grana que extorquiram de José Alfredo (Alexandre Nero) num cavalo vencedor, mas esbanjaram tanto que vão voltar à pobreza. Porém, o pai de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) verá na exploração sexual de Noely (Laís Pinho) uma maneira de ganhar dinheiro, e se torna cafetão na ninfeta.

De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal carioca “O Dia”, Magnólia e Severo, falidos, perderem o carro e chegam a receber ameaça de despejo do apartamento onde moram. Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo de sábado (28), Magui (como gosta de ser chamada) se recusa a pedir dinheiro a Maria Ísis porque não quer que ela saiba que estão sem um tostão novamente. A ruiva, porém, estará prestes a se mudar de vez para a casa do Comendador.

Ao se dar conta da situação precária da casa, Noely reclama do risco de ter de voltar para São Fidelis, pois não quer deixar o Rio de Janeiro. É aí que Robertão (Rômulo Neto) sugere à garota que ela procure Severo para se aconselhar. O malandro, sem nenhum contrangimento, propõe que ela se prostitua no calçadão de Copacabana. Depois de relutar por um tempo, ela acaba concordando em vender o corpo e sai à procura de programa, com maria-chiquinha no cabelo e lambendo um pirulito enorme.