“Império” Mordomo declara guerra contra Zé Alfredo

Zé Alfredo demite o mordomo da casa de Marta mas, o mordomo não deixa barato essa situação e já declara guerra contra o comendador “Que vença o mais pior e mais terrível”.

Ao juntar os pontos e acreditar que Silviano (Othon Bastos) é o verdadeiro Fabrício Melgaço, Zé Alfredo (Alexandre Nero) não perde tempo e manda o mordomo embora junto com a ameaça: “Na hora em que botar as mãos no sujeito, seja ele quem for – inclusive você, aí não vai sobrar nem a lembrança dele”.

Com raiva, Silviano garante para si mesmo: “Então… Que vença o mais cruel e impiedoso”. Ao saber da demissão, Marta (Lilia Cabral) tenta impedir, mas Zé Alfredo joga na cara que Silviano já roubou as joias da aristocrata uma vez: “As que o teu ex marido aí tirou do cofre lá na Suíça, e no lugar delas só deixou um bilhete para você… como era mesmo que estava escrito nele?”.

Silviano depeja: “Sei que se apropriou do que não era seu! Lavou dinheiro, fez contrabando, roubou, matou… Até o corpo, quando foi preciso, vendeu! E ganhou muito dinheiro”. Zé Alfredo não suporta ouvir as ofensas de Silviano e parte para cima do mordomo.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 17 de fevereiro.

Mordomo destrói Zé

Mordomo destrói Zé