‘Império’: Maurílio será desmascarado por Bruna e Marta; saiba como será

No capítulo de ‘Império’ que vai ao ar no dia 26 de fevereiro, Maurílio (Carmo Dalla Vechia) finalmente será desmascarado. Bruna (Kyria Malheiros), filha de Danielle (Maria Ribeiro), descobre que o biólogo está com o diamante cor-de-rosa de José Alfredo (Alexandre Nero) e que ele monitora as reuniões da empresa através do computador.

Marta convida o vilão para bater um papo no restaurante e a menina fica sozinha na casa. A garota vasculha tudo e acha um cofre. Ela tenta abrir, mas não consegue. Bruna vê o laptop perto, abre para procurar a senha e se choca ao ver a imagem do Comendador falando com Cristina (Leandra Leal). “Esse cara espiona o Comendador dentro da Império? Esse Maurílio é um bandido!”, dirá a mocinha.

Esperta, ela deixa tudo organizado e liga para Marta, que disfarça, dizendo a Maurílio que foi lá para saber sua opinião sobre a saída de Pedro da diretoria. O vilão acha que ela foi procurá-lo para fazer ciúme para o Comendador. Bruna manda uma mensagem para Marta, mas a imperatriz mente afirmando que foi sua nora pedindo ajuda para cuidar dos netos.

No carro, ela liga para a garota, que conta tudo: “Tá na cara que ele escondeu uma câmera na sala do Comendador e fica no quarto dele espionando”.

Marta fica chocada e segue para a empresa. Lá, ela conta tudo para Zé, que bola um plano para procurar a câmera sem que Maurílio perceba. Eles simulam um apagão e um pente fino é realizado na sala. Pela descrição que Bruna deu, a câmera é logo encontrada e a partir daí a vida de Maurílio como o todo-poderoso da Império das Joias está com os dias contados.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)