“Império”: Maurílio pede para ser chamado de comendador e Marta descobre traição

maurilioO affair de Danielle (Maria Ribeiro) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) virá à tona nos próximos capítulos de “Império” logo depois que o pilantra pedir para Marta (Lilia Cabral) chamá-lo de comendador.

Na cena, a viúva de José Alfredo (Alexandre Nero) se negará a transar com o biólogo, alegando uma dor de cabeça, e ele, além de fazer o pedido absurdo, jogará na cara de Marta que já fez um aporte de dinheiro para a Império e que, por isso, ela tem obrigações a cumprir na cama.

Capítulos depois, Maurílio e Danielle estarão juntos e a jornalista o chamará de amor na frente de Bruna (Kiria Malheiros). A menina não vai gostar e fugirá do hotel para contar a José Pedro (Caio Blat) sobre o namoro. O rapaz passará a informação para Marta e a imperatriz pedirá para que Silviano (Othon Bastos) chame a ex-nora para buscar a filha em sua casa “em clima de paz”.

— Posso acreditar mesmo naquilo que você me disse ao telefone? Tem certeza que sou bem-vinda? -, perguntará Danielle ao mordomo assim que chegar.

— Depende, minha querida… -, responderá Marta, até então sem ser notada no ambiente.

— Depende do quê? -, questionará a jornalista.

— Do modo como você vai justificar sua relação… digamos assim… íntima… com o meu noivo -, dirá Maria Marta.

A cena irá ao ar no dia 3 de janeiro.