“Império”: Maurílio chama Cristina de prostituta: “Vai rodar bolsinha lá na orla?”

Nos próximos capítulos de “Império”, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) chama Cristina (Leandra Leal) de prostituta e acaba sendo agredido por João Lucas (Daniel Rocha).

O biólogo é expulso da mansão logo após Marta (Lilia Cabral) descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo.  Na cena, Maurílio vai à Império das Joias e na sala de reunião pergunta por Marta. Maria Clara (Andreia Horta), Lucas e José Pedro (Caio Blat) respondem que ele não tem mais qualquer ligação com a ricaça, já que Zé está vivo.

“Agora que o meu pai voltou, o melhor que você faz é ir embora, sumir das nossas vidas para sempre!”, dirá a designer de joias.

“Eu até faria isso… No dia em que vocês devolverem o dinheiro que botei na droga dessa empresa. Ou se esqueceram que temos um contrato assinado?”, questionará o biólogo.

Cristina se comprometerá a pagar o que deve ao vilão e chegará a acusá-lo de ter roubado a fortuna da Império. Maurílio pedirá provas e a jovem garantirá que está reunindo evidências. O biólogo debochará: “Vai fazer o milagre da multiplicação ou vai rodar bolsinha lá na orla?”

João Lucas se enfurece, perde a cabeça e parte para cima do rival. Ele o agride, pega o biólogo pelo pescoço e diz “Se ofender minha irmã de novo, juro que te mato”.

Maurílio reage e consegue ficar por cima de Lucas: “Vai, me mata agora. Banca o galinho de briga e te mostro que também sou bom nisso!”. José Pedro separa os dois e o vilão dispara: “Esse daí pode bancar o lutador de UFC o quanto ele quiser… Só saio daqui depois de falar com a Marta!”, brada.

Cristina ameaça chamar os seguranças da empresa. Maurílio se aproxima de Cris e diz cheio de ódio: “Avisa Marta que espero por ela no meu carro, assim não respiro o ar poluído dessa empresa decadente…”.

“Império” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação