“Império”: Marta se alia a Magnólia para casar Maria Isis com João Lucas

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Nos próximos capítulos de “Império” – trama das 21h da Globo -, Maria Marta (Lilia Cabral) mostrará que é capaz de tudo para ver seu marido, José Alfredo (Alexandre Nero), longe de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

A megera se juntará a Magnólia (Zezé Polessa), mãe da ninfeta, para casar a ruiva com João Lucas (Daniel Rocha).

Tudo vai começar quando a madame perceber que seu herdeiro caçula está apaixonado pela jovem. A mau caráter, então, irá propor que o rebelde conquiste a garota.

“É minha obrigação de mãe lutar para que você consiga tudo o que quer. E dá para perceber que você vai ficar muito infeliz se não conquistar essa menina, e é isso o que eu vou fazer. Vou cumprir com minha obrigação materna e te ajudar a ser muito feliz”, dirá.

Em seguida, Marta fará uma visita surpresa à casa da amante de José Alfredo e dará de cara com Magnólia e Severo (Tato Gabus Mendes) no local.

A madame não dará voltas e irá direto ao assunto: “Rolou o que dizem por aí… De química! Porque vocês hão de convir que a Isis é uma franguinha, com todo respeito, muito nova para o José Alfredo, que poderia até ser avô dela”, ironizará.

Ao ser contestada pela rival, Marta aconselhará: “Vou te dar um conselho de alguém mais experiente e com mais traquejo que você: imagina daqui a algum tempo, o José Alfredo com mil anos, em uma cadeira de rodas, cheio de achaques e com nada funcionando. E você, depois de todas as plásticas e botox, na flor dos seus trinta e poucos anos, como é que vai ser isso, me diz? Confia em mim, querida, a diferença vai ser abissal! Já com o Lucas, vocês praticamente na mesma idade, formariam um casal lindo”.

Enquanto isso, Magnólia ouvirá os argumentos de Maria Marta e gostará da ideia.

“É meu coração de mãe que te pede, Isis. Dê uma chance ao Lucas. Deixe que pelo menos ele se aproxime de você”, completará.