“Império”: Marta e Isis deduzem que José Alfredo está vivo

Desde que Zé (Alexandre Nero) forjou sua morte, Maria Marta (Lilia Cabral) e Isis (Marina Ruy Barbosa) estão se aproximando. Em uma conversa, a viúva conta sobre a história do anel que viu no dedo de Cora (Marjorie Estiano), e a ruiva confirma que Zé realmente foi enterrado com a joia.

Marta garante que o anel está com a tia de Cristina (Leandra Leal) e que Zé Alfredo pode estar vivo. Isis a questiona: “E por onde ele anda? Por que não nos procurou?”. Marta afirma que primeiro elas devem provar que ele não morreu para depois descobrirem seu paradeiro.

No mesmo capítulo, a ricaça resolve procurar Cristina e faz graves ameaças. Ela desconfia que a jovem está escondendo algo e a coloca contra a parede: “Não se faça de sonsa! Como viúva, tenho direito de saber que o Zé Alfredo está vivo”.

Cristina se faz de desentendida, mas Marta fica mais nervosa ainda e diz que se Zé não aparecer é a herdeira quem vai pagar o pato.

“Eu digo que você envenenou o próprio pai, depois de ter feito ele assinar um documento passando para o seu nome o comando da empresa e lhe dando plenos poderes na Império! Gostou?”. Cristina fica com medo e Marta diz que quer marcar um encontro com o marido.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação