“Império”: Marta deixará Clara boquiaberta ao contar seu segredo

Na novela “Império” Clara (Andreia Horta) vai encontrar Maria Marta (Lilia Cabral) pensativa na sala de José Alfredo (Alexandre Nero) e que acabará descobrindo o segredo da mãe, nos próximos capítulos.

Clara perguntará o motivo de tanta tristeza e sua mãe explicará que se sente longe da Império da Joias. “Estou aqui mais por falta de onde ficar do que desejo. Não tenho mais sala, nem cadeira, não tenho mais voz aqui dentro”, dirá, segundo o jornal “O Globo”.

“Acho que você está exagerando”, retrucará a herdeira. “Sem sala e sem cadeira eu até entendo, mas sem voz? Você continua mexendo os pauzinhos na Império.”

Maria Marta, então, reclamará que já não tem poderes, tampouco o filho mais velho em condições de assumir a presidência da empresa. Clara concordará com a opinião da mãe de que Zé não deveria ter demitido o próprio filho.

Após a conversa, a empresária acabará revelando que ainda tem mais um motivo para ficar preocupada. O marido, que brigou com Meival (Roberto Pirillo), descobriu que ela já foi casada com Silviano (Othon Bastos).

Clara dirá que ouviu algo de misterioso, mas que não imaginava o casamento. “Você amava o Silviano?”, perguntará, mas sua mãe dirá que só amou José Alfredo na vida.

“Eu era jovem, deslumbrada, e Silviano um homem atrente, rico, que me abriu portar. Eu queria me tornar importante em nosso meio social, e acho que toda mulher queria, naquela época de emancipação da condição feminia. As outras, não sei, mas eu cheguei lá. E aí, um dia, o casamento acabou”, explicará.

Fonte: TV Globo

(Foto de Reprodução)

(Foto de Reprodução)