“Império”: Maria Marta abre caixão de José Alfredo

José Alfredo (Alexandre Nero) está bem longe do Rio de Janeiro em um garimpo de Minas Gerais, mas o mistério de sua morte continua rondando a vida de todos na novela “Império”. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Maria Marta (Lilia Cabral) vai mandar arrombar o túmulo do Comendador a fim de conseguir material para um exame de DNA.

A milionária convoca uma reunião com os herdeiros e avisa que desistiu de entrar com pedido na Justiça e, por isso, decidiu ir na calada da noite ao cemitério conseguir provas de que o Comendador está vivo, segundo o jornal “Extra”. “Eu tenho os meus meios e, para isso, tem que ser na calada da noite. Aliás, nesta noite mesmo, se todos toparem”, diz ela.

Cristina sai da reunião e avisa ao pai sobre os planos de Marta. Josué (Roberto Birindelli), com ajuda de um policial amigo, coloca um cadáver de um homem em decomposição no caixão em que Zé Alfredo foi enterrado, junto com partes do cabelo dele.

Durante a noite, Marta vai ao cemitério acompanhado de Brigel (Leandro Rocha) para abrir a tumba, que tira fios de cabelo do ‘morto’ e os entrega para a mãe de Maria Clara (Andreia Horta). “Esse cabelo… Quantas vezes passei a mão nele! É dele, sim. O meu comendador, o meu marido… está mesmo morto…”, afirma ela.

Marta entrega os cabelos de José Alfredo para Merival (Roberto Pirilo) para um laboratório fazer o exame de DNA. O resultado sai positivo e ela passa a aceitar que o marido está morto.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)