‘Império’: Maria Isis pedirá tempo a José Alfredo

Nos próximos capítulos da novela ‘Império’, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) irá se separar de José Alfredo (Alexandre Nero) e pedirá que ele decida se quer mesmo tê-la como sua mulher. “Acho melhor a gente dar um tempo. Prefiro não te ver nem conversar contigo durante algum tempo. É melhor assim!”, dirá a ruiva. Após aceitar ir morar na casa de Zé, a jovem irá sofrer com a perseguição de Maria Marta (Lilia Cabral).

Marta contará diversos casos do imperador a jovem, que ficará arrasada e deixará claro que aguentaria qualquer situação por amor a José Alfredo. A amante não engolirá desaforos e acusará a milionária de não conseguir segurar seu marido

O milionário ligará para Isis algumas horas depois que deixar sua casa e ela revelará que já fez as malas para voltar ao seu apartamento. Em seguida, desligará o telefone na cara do comendador. Indignado, ele irá imediatamente para a casa da jovem tirar satisfações.

Isis irá se declarar para Zé e pedirá uma decisão: “eu te amo, Zé! Você é o homem da minha vida! Mas a minha vida não pode ser só o que você me dá! Não vou mais aceitar que me use para confrontar sua família e para humilhar a Marta, que, aliás, continua sendo a sua verdadeira esposa. Quero que você tome uma atitude e decida de uma vez por todas se quer ou não ficar mesmo comigo! Quando tiver tomado a sua decisão, você sabe onde me achar”.