“Império”: Maria Clara sai no tapa com Cristina

De acordo com informações publicadas pelo site Purepeople, a rivalidade entre Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina (Leandra Leal) só vem aumentando nos últimos capítulos da novela “Império”. E nesta quinta-feira (1), depois de descobrir que a irmã pretende produzir uma nova coleção para a joalheria sem o seu aval e participação, a designer fica tão furiosa que perde a cabeça e parte para cima da executiva, aos puxões de cabelo. Além das agressões físicas, ela também chama a loira de “medíocre” e faz provocações relacionadas a Vicente (Rafael Cardoso).

Logo depois da primeira vez que Maria Clara ouviu falar de Cristina – quando ainda pensava que a moça era apenas uma prima – ela tentou se aproximar e propôs que as duas se tornassem amigas. O que ela não imaginaca na época é que em algum tempo seriam rivais no trabalho eestariam envolvidas amorosamente com o mesmo homem. Por ciúmes da irmã, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) terminou seu namoro com o chef, que atualmente tem um relacionamento com a filha do Comendador (Alexandre Nero).

A hostilidade entre elas se acirrou quando José Alfredo resolveu adotar Cristina e lhe deu um cargo de confiança na empresa. A partir daí a jovem passou a se estranhar diariamente com a irmã, na rotina de trabalho. E com a falsa morte do Comendador tudo se complicou ainda mais, já que ele deixou a filha adotiva como sua sucessora legal, fazendo com que ela assumisse eu lugar no comando da Joalheira Império.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução