“Império” leva consigo todas as esperanças na Globo

Ator que viveu o Rogério de "Amor À Vida" (2013) é um dos destaques da história.

Ator que viveu o Rogério de “Amor À Vida” (2013) é um dos destaques da história.

Mais uma vez a Rede Globo vai exibir em horário nobre uma novela assinada por Agnaldo Silva, autor é o responsável (junto com João Emanuel Carneiro) pelos maiores índices da década na faixa, com histórias bem conduzidas novelista é uma das estrelas do canal.

“Império” estreia dia 28 de julho com a missão de elevar os índices em relação á sua antecessora, “Em Família” é considerada um fracasso por ficar 11 pontos distante de sua meta inicial e seis pontos abaixo de sua nova meta com a recolocação de todas as novelas da Globo. Agnaldo Silva deve entregar pelo menos 200 capítulos em sua próxima história que contará com alguns nomes de “Amor A Vida” (2013).

Emissora espera pelo menos os 40 pontos de volta, já que a última novela do autor ficou na meta estabelecida, gerando assim além de expectativas em torno da produção, um clima tenso nos bastidores já que o investimento foi grande no novo folhetim que vai ocupar a faixa das nove da noite, principal vitrine da Globo em relação á novelas, tudo o que ocorre nessas tramas viram conversa em todos os meios sociais do Brasil.