“Império”: José Alfredo expulsa Maurílio da empresa: “Você está demitido”

A novela ‘Império’ está entrando na sua reta final e o vilão Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai ter uma surpresa nada agradável. Na Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai expulsá-lo da empresa. ”Acabei de chegar e não pretendo ir a lugar nenhum antes de saber por que você não quer que eu receba uma pasta com a pauta do dia”, reclama Maurílio.

O Comendador, por sua vez, vai explicar na frente de todos. ”A pauta do dia, seu cabra, eu vou dizer agora e com imenso prazer. O motivo dessa reunião, senhor Maurílio Ferreira, ou seja lá qual seja o seu verdadeiro nome, é que resolvi lhe dar um belo de um pé na bunda, e expulsar você de uma vez por todas da minha empresa. Então… Rua! Fora daqui! Get out! Você está demitido da Império e das nossas vidas!”, esbraveja.

O vilão argumenta que a Império lhe deve dinheiro. Mas Zé Alfredo garante: ”Agora temos o suficiente pra pagar a porcaria do seu empréstimo, e assim nos livrarmos de sua presença infecta e poluidora”, diz Zé mostrando o cheque. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (27).