“Império”: José Alfredo é roubado e fica pobre

A novela “Império” de Aguinaldo Silva está cheia de reviravoltas em breve. O comendador José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que foi roubado e que ficará pobre.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, José Alfredo consulta o extrato do banco da Suíça, para que possa tirar o dinheiro e pagar a fiança de seu filho Pedro (Caio Blat), porém, descobre que foi roubado.

Ao fazer a descoberta, José Alfredo chama Christina (Leandra Leal), às pressas para contar o ocorrido, e pretende contar com a ajuda da filha: 

“Como assim, não temos um ‘tostão furado’?”, questiona a sobrinha de Cora (Drica Moraes). “Eu explico melhor: consultei o banco, na Suíça, e a conta está zerada. Não restou nada. Aí, liguei pra lá imediatamente, mas não consegui maiores explicações. Só sei que alguém, com o número da conta e a senha, foi até lá e me tirou milhões e milhões”, diz Zé Alfredo, que suspeita de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

O empresário suspeita de que alguém do banco tenha passado as informações bancárias para alguém, que foi lá e retirou sua fortuna. Ao falar com Christina, a moça fica disposta para ajudar o pai, e diz que vai até a Europa para investigar tudo.

“A minha luta maior agora é do seu lado, eu quero vencer esse jogo junto com o senhor, e pode contar comigo pra ir pra Suíça, sim, meu pai, comemoro a formatura depois”, diz a moça, que tem uma festa marcada para o período.

Depois disso tudo, José Alfredo liga para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e dizer que ficou pobre: “Além de me amar morto, você também vai me amar pobre? Toda a minha fortuna, Isis… foi roubada”, revela.

José Alfredo ficará pobre em "Império" (Foto: Divulgação/TV Globo)

José Alfredo ficará pobre em “Império” (Foto: Divulgação/TV Globo)