‘Império’: José Alfredo acusa Cristina de ser Fabrício Melgaço

José Alfredo (Alexandre Nero) vai desconfiar da lealdade de Cristina (Leandra Leal) nos próximos capítulos de ‘Império’. Josué (Roberto Birindelli) ouvirá a ex-camelô conversando ao telefone com um chinês, dizendo que o pai não pode saber de nada. O motorista contará ao comendador, e isso será o suficiente para o todo-poderoso acusar a filha de ser Fabrício Melgaço, seu inimigo oculto.

“Deixa ver se adivinho o que me torna suspeita: sou a filha rejeitada, preparada desde pequena pela mãe desprezada para se vingar do pai, que deixou elas para trás na miséria e ainda por cima virou milionário… Sou a bruxa que parece boa, mas no final vai ser desmascarada como a má da história. Acertei, não é?”, perguntará Cristina ao se deparar com as desconfianças do comendador.

A cena, que irá ao ao no dia 25, mostrará como José Alfredo fica paranoico após o atentado que sofrerá no Carnaval. Ele se salvará porque Cora (Marjorie Estiano) entrará na sua frente e a bala a acertará. A megera morrerá em decorrência do ferimento. Ele passará a andar com seguranças e também avisará a família que devem redobrar os cuidados porque existe alguém querendo atingi-lo de uma maneira ou de outra.Josué estará em Santa Teresa quando Cristina passará perto da casa de sua namorada.

Ela não notará que o motorista está em um carro estacionado e atenderá o celular falando mandarim. Depois, em português dirá:”Boa noite, mister Ming! OK, tudo certo para a grande virada! Ninguém desconfia do que fiz. Vai ser uma surpresa pra todos. Quando é que eles chegam? Na próxima semana? Ótimo! Lembra que é segredo, ninguém pode suspeitar, principalmente o comendador, meu pai. Ele vai cair duro quando souber da verdade. E vou precisar dos seus serviços, mister Ming, quando eles chegarem para virar o jogo lá na Império”.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)