‘Império’: José Alfredo acredita que mãe de Maurílio está envolvida em esquema

Ao ter certeza de que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é um grande farsante na novela “Império”, José Alfredo (Alexandre Nero) vai até as últimas consequências para descobrir tudo sobre o biólogo que se apoderou da Império desde a sua falsa morte e que surpreendeu ao declarar ser rico para Maria Marta (Lilia Cabral)

Nos próximos capítulos da trama das nove da Globo, o Comendador vai atrás das origens do seu rival quando viaja a São João Del Rey, em Minas Gerais. E lá, além de descobrir que o Maurílio que está procurando, está morto, sua suposta mãe também está envolvida em um esquema armado contra ele. O homem que declarou guerra ao Comendador após deixar um bilhete para ele o chamando de ladrão e assassino, não passa de um impostor e também tem ajuda para prosseguir com sua vingança.

Na viagem, acompanhado de seu fiel escudeiro, Josué (Roberto Brindelli), Zé Alfredo consegue a certidão de nascimento do homem que vai se casar com Maria Marta (Lilia Cabral) e assim, chega até o endereço da mãe dele, Jesuína Ferreira, papel interpretado por Laura Cardoso.

(Foto de Reprodução)

(Foto de Reprodução)