“Império”: José Alfredo aceita e vai passar noite de amor com Cora em troca de diamente

(Foto:Divulgação/Globo)

(Foto:Divulgação/Globo)

Os próximos capítulos de “Império” prometem muita novidade. Depois de conseguir colocar as mãos no diamante cor-de-rosa, Cora (Drica Moraes) vai chantagear José Alfredo (Alexandre Nero) e vai querer transar com ele. Em troca da pedra preciosa, o comendador terá que passar uma noite com a megera. No entanto, de acordo com a coluna ‘Telinha’, do jornal ‘Extra’, apesar de dizer que vai para a cama com ela, Zé Alfredo planeja aplicar um golpe na vilã.

Vale lembrar que o diamante foi roubado primeiro por Maria Marta (Lilia Cabral) e entregue a Silviano (Othon Bastos) . Em seguida, foi roubada uma segunda vez por Lorraine (Dani Barros). Depois disso, tanto o Comendador quanto Cora ouvem uma conversa do mordomo com a patroa, em que ele conta em que mãos o diamante foi parar. Na ‘caça ao tesouro’, a tia de Cristina (Leandra Leal) leva a melhor e consegue encontrar a pedra preciosa.

Quando é procurada por José Alfredo, Cora dispara: “Por essa você não esperava, não é? Confessa… Uma noite de amor em troca do seu diamante! É um preço muito maior do que você podia imaginar…”. “Realmente… Não dava para adivinhar… Achei que ia pedir parte do meu Império…”, ele diz. “Mas eu pedi. Eu pedi sim. Uma parte considerável… volumosa… imperial…”.