“Império”: Irritada com Zé Alfredo, Isis revela: “Te traí com vários”

O clima vai pesar entre Zé Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império, no capítulo desta terça-feira (9). O Comendador chega no apartamento da mocinha  para cobrar satisfações sobre a notícia de que teria engravidado de José Lucas, personagem de Daniel Rocha. Indignado com o fato de ter sido traído pelo próprio filho, ele não tem paciência para ouvir o que a mocinha tem a dizer e ela começa a perder o controle durante a briga com o amado.

“Meu próprio filho, que vivia aqui te cercando… e acabou me botando um par de chifres!”. A ruiva então perde a paciência com tantas acusações falsas e decide dar um fim no relacionamento. Para isso, ela decide blefar dizendo que mentiu para José Alfredo sim: “Esse tempo todo fingi que te amava, mas não era verdade, eu te traí com vários homens, até com Batista, o porteiro”, fala.

Antes de sua suposta morte, Zé Alfredo vai perceber que o fato foi uma grande burrada e chegará para pedir desculpas à ruivinha, que não aceita e diz que o romance entre eles acabou, definitivamente.

245670

Foto: Divulgação