“Império”: Felipe usa faca para obrigar Enrico a fazer relações

Enrico (Joaquim Lopes) vai ficar em uma situação embaraçosa nos próximos capítulos da novela “Império”. Assim que chegar ao hotel onde está hospedado, será avisado pelo recepcionista que Felipe (Laércio Fonseca), que já feriu gravemente Cláudio (José Mayer), está rondando o local. “Esse cara é um caso de polícia mesmo… Mas ele que se dane! Hoje mesmo eu volto pra casa, e logo já estou num avião rumo à Itália. Duvido que esse infeliz vá até lá pra me encher o saco!”, diz o chef, que recebeu um convite para comandar um restaurante fora do Brasil.

O chef agradece o aviso e vai para seu quarto, tomar banho. Quando sai do banheiro, ainda enrolado na toalha, dá de cara com Felipe, que mais uma vez exige que eles façam sexo. Com uma faca na mão, o cozinheiro o ameaça. “Baixa essa faca, Felipe, cuidado com isso, baixa a faca!”, pede Enrico, apavorado. “Tá com medo? Eu posso te matar, sabia? Ou não… Ou não! Porque você pode facilitar as coisas se ficar comigo… Que tal?”, ele diz, partindo para cima do filho de Beatriz (Suzy Rêgo).

Felipe não desiste e provoca, com ar de desequilíbrio: “Mas você não entendeu ainda que eu posso fazer seu Enrico o homem mais feliz do mundo? Você não sabe, mas eu sei que, no fundo, seu Enrico é como o papai dele… Que gosta da mesma fruta! E agora vai ter que provar! Vem cá! Vem cá!…”. Eles começam a lutar e Enrico consegue tirar a faca da mão dele.

Enrico  (Foto: Gshow)

Enrico (Foto: Gshow)