‘Império’: Cristina será sequestrada por José Pedro

Até o penúltimo capítulo da novela “Império”, entregue por Aguinaldo Silva nesta terça-feira (03),Fabrício Melgaço continua sendo José Pedro (Caio Blat ). E depois que o Comendador (Alexandre Nero) encontra sua fortuna roubada, enterrada na piscina da casa de Petrópolis, o vilão resolve tomar uma atitude extremada: sequestrar Cristina (Leandra Leal) e exigir todo o dinheiro de volta como resgate. As cenas estão previstas para irem ao ar na quinta-feira (12), na trama das nove da Globo.

De acordo com a coluna “Telinha” do jornal carioca “Extra”, tudo acontece depois que José Alfredo tenta matar o filho mais velho, ao ter a confirmação de que ele é seu arquinimigo misterioso, e por causa de um intervenção de Maria Marta (Lilia Cabral) Zé Pedro consegue fugir. O executivo então contata Silviano (Othon Bastos) por telefone e os dois, juntamente com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), se encontram num galpão abandonado, no qual o ex-mordomo aconselha o comparsa a sequestrar Cristina.

Silviano diz: “Você vai dizer ao seu pai, o comendador das macaxeiras, que se ele não lhe der o valor solicitado, você faz o diabo com a bastardinha repulsiva… É claro que, agora que ele sabe que você mandou matá-lo três vezes, seu pai vai acreditar quando você lhe mandar um recado…”. E o grande vilão ensaia a chantagem: “Ou meu pai deposita em meu nome, num paraíso fiscal, todo o dinheiro que pegou de volta, ou eu mato a queridinha dele…”. “Aposto que o Imperador das rapaduras vai se borrar de medo e vai fazer tudo o que você quiser… Só para ter a bastarda de volta… E esta será a sua vitória, José Pedro!”, completa o ex-marido de Marta.