“Império”: Cristina descobrirá que Cora é assassina nos próximos capítulos

Depois da morte da vilã, a jovem limpará seu guarda-roupa e resolverá separar algumas peças para doação. Durante a arrumação, ela achará a carteira profissional de Jurema (Elizangela) e a entregará para seu filho Otoniel (Ravel Andrade). O rapaz lamentará que ainda não conseguiu dar um fim aos pertences dos pais.

– Por que não faz agora? Tem que se livrar logo das lembranças tristes, Otoniel – sugerirá Cristina. – Vamos até sua casa, eu te ajudo e a gente arruma tudo rapidinho.

Otoniel encontrará o celular de Reginaldo (Flávio Galvão) e resolverá ver se há alguma foto para guardar de recordação. Com medo de encontrar algum material comprometedor das várias mulheres que o pai tinha, ele pedirá para Cristina checar. Ela acessará um vídeo e ficará assustada:

– É da minha tia! Com seu irmão e com meu ex-noivo! Nao é o que você está pensando, Otoniel. É o Jairo (Julio Machado) e tia Cora carregando o corpo do Fernando (Erom Cordeiro)! Então a tia Cora era mesmo uma criminosa! Passava o dia rezando e era uma assassina! Meu Deus, ela matou o Fernando, que gostava tanto dela! Se me falassem, eu não acreditava!

– E deu cabo do meu irmão, para ele não falar nada, já que, pelo o que parece, o Jairo foi cúmplice dela – concluirá Otoniel.

– Tia Cora foi queimando arquivo atrás de arquivo! Aí seu pai tinha esse vídeo comprometedor e ela… Sei que isso não ajuda em nada, Otoniel, mas, em nome da família, estou muito envergonhada – dirá Cristina, que prometerá entregar o vídeo para a polícia.

O rapaz impedirá argumentando que isso só trará mais dor para todos. Emocionada, Cristina dirá que a mãe teria orgulho do seu caráter.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)