“Império”: Cora vai para a cama com bandido, mas segue virgem

cora

Foto: Reprodução

Cora (Drica Moraes) não vai mais querer saber de Robertão (Rômulo Neto). Agora, a megera vai ter uma relação fogosa com um novo personagem de Império. Jairo (Júlio Machado), filho de Jurema (Elizângela), ficará fascinado pela “Dona Cobra”. O jovem é um ladrão, que rouba bolsas de mulheres, hipnotizando-as. Após dois encontros, ele invadirá o quarto dela e os dois trocarão beijos e carícias na cama. Mas Cora se manterá virgem.

Tudo acontece quando Jairo (Julio Machado/foto) tenta assaltar Cora. Ele aborda a megera e fica olhando profundamente para ela tentando hipnotizá-la.

“Tu que não dá nem pra saída comigo! É um banana! Otário! Você é um hipnotizador de araque”, esbraveja a tia de Cristina (Leandra Leal). Jairo tenta pegar a bolsa dela à força, mas a vilã parte para cima dele e não deixa. Cora vai embora e Jairo a segue. Sozinha, ela diz para si mesma: “Ladrãozinho de araque, zoiudo de uma figa, pensou que ia se dar bem pra cima de mim… Rá! Pois se enganou! Ainda tá pra nascer o safado que vai roubar a bolsa de Cora dos Anjos!…”.

A sequência promete ser hilária. “Jairo se atira sobre ela, arrancando-a da frente [do carro], bem na hora. Os dois caem embolados, Cora por baixo. Ela olha para ele, meio alucinada”, indica o novelista no roteiro.

“O que é que você está fazendo aqui na minha porta? Não quero você se metendo na minha vida! Não quero, não quero”, dirá Cora. “Agora é tarde para falar isso. Já estou envolvido”, responderá Jairo, que levará uma ajoelhada nas “partes baixas” para sair de cima da “Dona Cobra”.

Em outra cena, Jairo chega na casa da vilã e ela pergunta o que ele quer. O bandido a olha de cima para baixo e responde: “Você sabe”. Ela desconversa: “Não sei de nada! E você não pode ficar fazendo ponto na frente da minha casa desse jeito… Sou uma mulher séria, virtuosa, ilibada… Virgem! Puríssima”.

Ele fica mais interessado e a vilã completa: “Entendeu minha situação? Se continuar andando atrás de mim na frente dos vizinhos, vão acabar dizendo por aí que eu…”. Jairo corta a tia de Cristina e diz: “Me diga só uma coisa: onde é seu quarto?”. Cora se assusta: “Meu quarto?”. Ela aponta para a escada: “Lá em cima… Segunda porta à esquerda… Mas por quê?”. O ladrão sobe e diz: “Estou te esperando”.