‘Império’: Cora mata Jurema e Reginaldo; saiba como será a cena

O autor Aguinaldo Silva revelou ao jornal O dia que Reginaldo e Jurema serão assassinados por Cora. A vilã vai se livrar do rapaz com um tiro certeiro. Já a empregada, vai ser empurrada por Cora da escada.

Toda essa confusão é por que o Reginaldo descobriu um vídeo em que mostrar Cora mandando matar o filho do casal.

Acompanhe abaixo o que irá rola na novela:

A vilã se vê sem saída. Nesse momento, Xana (Aílton Graça) toca a campainha. Cora pergunta quem é e ele, de brincadeira, responde com voz masculina: “A polícia!” Cora se desespera e implora para o casal: “Pelo amor de Deus! Não me entreguem pra eles! Eu faço qualquer coisa! É só me pedir! O que vocês querem pra não trazer essa história de volta?” Jurema percebe a oportunidade e afirma: “Até hoje, você era minha patroa, e eu penava na sua mão. Mas, de agora em diante, dona Cora é que vai ser minha escrava!”

Ao descobrir que Xana lhe aplicara um trote, Cora tenta em vão cancelar o acordo. Reginaldo tira os sapatos e avisa: “Eu ordeno que você me corte as unhas dos pés!” Cora pega a tesoura, suspira e começa a missão. Em seguida, ela é obrigada a esfregar o chão da sua própria casa e reclama: “Eu não aguento mais, minhas costas tão doendo.” A patroa: “Vixe, nunca vi mulher mais relaxada. Essa limpeza tá parecendo tua cara! Limpa isso direito, sua porca!”

A nova doméstica argumenta que os sobrinhos não podem vê-la desse jeito, pois desconfiarão. Reginaldo concorda: “Mas não esqueça, víbora escrava: amanhã, você pega no batente bem cedo!” E Jurema completa: “E quando chegar aqui, quero um café no capricho, com direito à tapioca com queijo coalho.” Eles vão embora e Cora promete dar o troco.

(Foto de Reprodução)

(Foto de Reprodução)