“Império” Cora humilha sua irmã

coraEliane (Malu Galli) está muito doente e, achando que não tem mais muitos dias de vida, ela lamenta com Cora (Drica Moraes) que não terá nada para deixar de herança aos filhos, já que o camelódromo pegou fogo. Despejando todo o seu veneno, a megera afirma que a irmã pode deixar uma fortuna para a filha Cristina (Leandra Leal). Eliane se faz de desentendida, mas Cora explica do que está falando: “Do dinheiro do pai dela: de Zé Alfredo (Alexandre Nero)!”.

Cora tenta convencer a irmã a contar a verdade para Cristina, só que Eliane lembra que não sabe quem é o pai da filha. Diante disso, Cora destaca que Cris é, no mínimo, sobrinha de Zé Alfredo e manda a irmã escrever uma carta para a filha contando o caso de amor que teve com o Comendador no passado.

Eliane não aceita escrever a carta, e Cora humilha a irmã, dizendo que ela sempre se sentisuperior aos outros. E a megera não para por aí! Ela afirma ainda que nunca gostou de Eliane e a chama de sonsa, falsa e safada. Quando sai do quarto e deixa a irmã sozinha, Cora ainda tem fôlego para fazer mais uma maldade: ela se passa por Eliane e escreve a carta para Cristina.