“Império”: Cora descobre esconderijo de José Alfredo e o beija

Finalmente Cora (Marjorie Estiano) vai encontrar o esconderijo de José Alfredo (Alexandre Nero) em cenas dos próximos capítulos da novela ‘Império’. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, tudo começa quando a tia de Cristina (Leandra Leal) escuta a sobrinha conversando com o pai pelo telefone.

Durante o bate-papo, Cristina comenta que o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) não é seguro para ele: “O problema é como tirar o senhor daí, e onde é que vai se esconder agora. A não ser que o senhor volte lá para o Bar do Manoel (Jackson Antunes)”. Cora comemora ao saber da notícia.

No dia seguinte, ela vê Cristina saindo e pede um táxi para seguir a sobrinha. Assim que chega em Copacabana, ela diz a si mesma: “O apartamento da periguete ruiva! Como é que eu não pensei nisso antes? Ainda bem que já estive aqui antes e conheço o caminho do apartamento da palitinho de fósforo”.

 Cora, então, consegue entrar no prédio sem ser vista pelo porteiro e decide esperar no corredor escondida. Enquanto isso, Cristina conversa com o Comendador na sala de casa e, pouco depois, se despede dele. É aí que Cora aproveita e toca a campainha da casa. Pensando ser a filha novamente, Alfredo abre a porta e dá de cara com a megera. Ela, claro, não perde tempo, agarra o empresário e dá um beijão na boca dele.
(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)