Império: Cora beija José Alfredo na casa de Maria Ísis

Cora vai atrás de Zé Alfredo em "Império"

Cora vai atrás de Zé Alfredo em “Império”

Mesmo após a suposta morte de José Alfredo  (Alexandre Nero), a vilã Cora (Marjorie Estiano) continuou ainda mais apaixonada por ele na novela “Império”. No capítulo do próximo dia 24, ela vai beijar o Comendador na casa de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

A megera irá até a casa da namorada de Zé Alfredo, disposta a tirar uma foto do seu amado e provar que ele está vivo. No apartamento, ela faz uma proposta para ele. Mas depois disso, chegam capangas em busca do milionário e amordaçam Cora e Batista no local.

Kelly liga para Maria Ísis para contar o que houve em seu apartamento e Zé desconfia que Fabrício Melgaço, pessoa que comanda os passos de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), mandou os capangas. Depois, a vilã percebe que o seu celular foi roubado por eles.

O líder do bando que invadiu o apartamento liga para Fabrício e fala sobre a foto que está no celular roubado. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 25 de janeiro, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) recebe o celular de Cora e vê a foto do Comendador.