“Império”: Clara se irrita com Cristina e a ataca

(Foto:Reprodução/Globo)

(Foto:Reprodução/Globo)

Em “Império”, Clara (Andreia Horta) vai descontar sua frustração com a indicação de Patrício (Hugo Esteves) como designer da nova coleção de joias da empresa em Cristina (Leandra Leal). Mas antes, ela brigará com o funcionário.

Ao ser cobrado por Clara, o lapidador explicará suas razões:

— Desculpa, Clara. Eu só pensei no bem da empresa…

— E em nome do ideário bom-samaritano, até pôr minha cabeça a prêmio vale… Você quer meu lugar!

— Já vi que você nunca vai compreender as minhas intenções. Mas isso é um problema só seu!

— Como é que é? -, perguntará Clara.

— É isso mesmo. Se for preciso bater de frente contigo pra tirar a Império do buraco, assim vai ser! Se o futuro da empresa depende da coleção que estou desenhando, não vou desistir só pra te contentar. Ralei durante anos, nunca tive chances com você, que teve tudo de mãos beijadas. Eu te ensinei tudo de lapidação, e você, Clara, nunca teve a decência de sequer me agradecer! -, dirá Patrício.

Chorosa, Clara sairá da sala e atacará Cristina.

—Sonsa! Você entrou nas nossas vidas e só trouxe desgraça, Cristina. Até o meu pai morreu, a única pessoa com quem eu podia contar!

Peraí, vai me acusar da morte do nosso pai, agora? -, questionará a administradora.— Não, claro que não. Só estou dizendo que você é um símbolo de azar pra mim. Vejo você e sinto uma coisa ruim, uma energia negativa. Não me sinto bem quando estou na tua presença! Chegou de mansinho, cegou o meu pai, tirou meu lapidador que agora é meu rival, conspirou contra mim e meus irmãos…

— Também sou tua irmã!

— Uma figa! Nunca te considerei e nunca vou te considerar… Pra mim você é um estorvo que só quer subir na empresa, às custas de me ver cair! -, acusará Clara.