“Império”: Após prisão, José Alfredo é liberado

O pesadelo vivido por José Alfredo (Alexandre Nero) na novela “Império” vai durar pouco. Após ser denunciado por Maria Marta (Lilia Cabral), o Comendador será preso, mas conseguirá sair da prisão nos próximos capítulos da trama das nove da TV Globo. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

O Comendador distribui bitocas em todas as mulheres: Clara (Andréia Horta), Cristina (Leandra Leal), Du (Josie Pessoa) e Isis (Marina Ruy Barbosa).  Maria Marta (Lilia Cabral) pergunta se também não vai ganhar: “E quanto a mim? O beijoqueiro aí já atacou todas… Também quero!”. Zé pergunta se ela merece e Clara pede que o pai beije a mãe. Cristina também reforça o quanto a ricaça sofreu com a ausência do marido. “Mas continuo aqui, de pé…  E não se iludam, eu vou continuar! Mesmo porquê…”, diz Marta. Quando ela menos espera, José Alfredo ataca e lhe tasca um beijo. Marta se desmancha e Isis vira a cara. Zé diz em seguida: “Assunto encerrado”. Du lembra que falta Amanda (Adriana Birroli), mas ela dispensa.

Ainda dentro da prisão, o Comendador receberá um bilhete anônimo dizendo que Merival (Roberto Pirillo) é o verdadeiro Fabrício Melgaço. Mesmo assim, o advogado da família cuidará do caso de José Alfredo e conseguirá libertar o empresário.

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai comemorar a notícia, mas confessará para Kelly (Lidi Lisboa) que está ansiosa. “O pior momento é agora: encarar a Marta e os filhos. Estou mais nervosa do que no dia do velório!”. Chegando ao local, ela terá que aguentar os desprezo dos herdeiros de seu amado. “Não acredito! Como é que ela teve coragem?”, reclamará José Pedro (Caio Blat).

(Foto: Divulgação/TV Globo)

(Foto: Divulgação/TV Globo)