‘Império’: Após flagra, Xana convida Antonio para ir morar com ele e Naná

A dúbia relação de Xana (Aílton Graça) e Naná (Viviane Araújo) pode ter um desfecho inesperado e um tanto inusitado na novela “Império” . Depois de flagrar a manicure aos beijos com Antonio (Lucci Ferreira) e expulsá-la de casa por ciúmes, o cabeleleiro voltará atrás em sua decisão e terá uma atitude oposta a esta: convidar o maitre para ir morar em sua casa, com ele e a amiga. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de segunda-feira (16), no folhetim das nove da Globo.

Desde o início da trama que Aguinaldo Silva vem apostando na química de Xana e Naná como casal, mas por mais dúbia que tenha se tornado a relação dos dois – que dormem juntos e morrem de ciúmes um do outro -, até hoje eles não passaram da amizade. Já Antônio ficou encantado com a manicure desde que a conheceu, e apesar das evasivas da moça para suas investidas, sua persistência acaba vencendo e ele ganha um beijo dela após fazer um pedido de casamento.

Só que Xana flagra esse beijo e, furiosop, coloca a amiga para fora de sua casa. Mas a raiva não vai durar muito tempo. Logo o amor e a amizade falam mais alto, ele se lembra de que Naná esteve ao seu lado sempre que precisou, lembra também que ela está fazendo de tudo para conseguir a adoção de Luciano (Yago Machado) e pensa numa maneira de resolver dois problemas com uma mesma solução, que é convidar o “rival” para morar em sua casa, para assim viverem os três juntos e, se tudo der certo, o menino também.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)