“Império”: Aguinaldo Silva promete que vai ser uma novela alucinante

Aguinaldo Silva, autor da Globo

Aguinaldo Silva, autor da Globo

Para quem não está contente  com o ritmo arrastado da novela “Em Família” vai gostar da última declaração de Aguinaldo Silva sobre “Império”, sua próxima trama das nove com estreia prevista para 21 de junho.
“Eu não sou de enrolar nem de guardar história, vou soltando tudo desde os primeiros capítulos, e quando a sinopse acabar eu faço outra e, se for preciso, mais outra… Mas não deixo de manter o ritmo alucinante nas minhas novelas, pois é o que o povo quer e gosta”, comentou o novelista em seu site.

Atriz enviou foto para Aguinaldo

Atriz enviou foto para Aguinaldo

Aguinaldo também publicou a primeira foto de Lília Cabral caracterizada como Maria Marta. “A arquivilã de “Império”, na sua intempestiva visita ao Monte Roraima, onde vai atrás do marido e da filha, e lá descobre que o cônjuge, o comendador José Alfredo Medeiros (Alexandre Nero), escondeu numa caverna, que mais parece uma catedral, nada menos que um… O quê? Um filho bastardo e tronchinho? Um ET? Uma nave especial cheia de seres de outro planeta? O lobisomem de Curicica?… Ah, imagina se eu vou contar a vocês este segredo, que será revelado já no sexto capítulo da novela”, antecipa.