Igor Rickli e Aline Wirley contaram tudo e posam com o filho de 7 meses

Aline Wirley e Igor Rickli acabam de oficializar sua união em um casamento civil. E três dias antes da cerimônia receberam o EGO em sua casa. Que fica no meio da Floresta da Tijuca, no Rio, para mostrar um pouco de sua intimidade e apresentar o filho de 7 meses, o fofíssimo Antônio. Aline Wirley e Igor Rickli moram lá a pouco mais de quatro anos, e o casal reformou a casa  tudo por conta própria., Quanto eles compraram o imóvel ele estava em ruínas, mas em dois anos de reforma eles deixaram a casa do jeito que eles queriam.

“Essa casa estava abandonada há 15 anos aqui no Alto da Boa Vista e quem indicou para a gente foi um amigo nosso que mora aqui perto. Queríamos estar perto da natureza, mas dentro da cidade. E quando a gente botou o pé aqui, mesmo do jeito que ela estava, completamente destruída, a gente se apaixonou e falou: ‘É aqui!’. Aí começamos a arrumar devagarzinho: limpando, cuidando… Nós mesmos fizemos tudo. A Pretinha pegou a enxada, eu peguei o facão. Ficamos trabalhando nela uns bons dois anos até deixá-la completamente habitável, mas entramos do jeito que estava. No começo foi muito divertido porque a gente não tinha energia elétrica, janelas e nem portas, todas tinham sido roubadas. Parecia aquele filme ‘Um dia a casa caí’ (risos)! Foi uma superaventura. Mas a gente é completamente apaixonado por esse lugar. É uma extensão nossa! Fico muito feliz de saber que o Antoninho vai poder crescer em um lugar assim, tendo a chance de respirar ar puro, estar em contato com a natureza. É uma qualidade de vida muito boa”, afirmou Igor Rickli

“A família vai ser grande com certeza! Sempre quis isso e a Pretinha também. Queremos casa cheia, muita alegria e criança saudável correndo pelos cantos. Por isso que quero muito adotar. Não é demagogia. Acho muito legal você poder resgatar uma pessoa e nutrir ela de amor, transformar a vida dela. Essa troca é tão rica!”, disse Igor. – “Pensar em um segundo filho é uma loucura quando o primeiro ainda é tão novinho assim. Mas acho muito importante ele ter um irmãozinho e não quero que seja tão distante”, planeja Aline, então os planos de Igor vão demorar um pouquinho .

Como gosta de reformas, o ator também montou uma pequena marcenaria onde vai começar a pensar em seu novo projeto: uma casa da árvore para o filho. “Já tenho até o lugar escolhido! Eu tive uma tentativa quando era criança, mas não rolou. E tudo que eu não tive eu quero dar para ele! Já vejo o Antônio subindo nessas árvores”, afirmou Igor.

Nos primeiros meses de vida, Antônio é o xodó dos pais. Ele está dando sinais que em brava irá começar a caminhar, ele é um bebê muito tranquilo, não assusta com pessoas novas por perto e não se importou muito com as fotos. – “É apaixonante! Eu amo muito ser mãe do Antônio. Ele é um bebê muito fofo, brincalhão, sorridente, divertido… Muito parecido com a gente, com a nossa energia. Esses primeiros meses demandam muita atenção, uma dedicação integral e intensa, mas é tão gratificante e um amor tão incontrolável… São descobertas o tempo todo, cada dia é uma coisa nova! A gente se derrete com cada novidade dele. É muito bonito ver como ele transforma a gente todos os dias. Não tem como explicar a maternidade, só vivendo”, disse Aline.

Muito ansioso para ver o filho engatinhando, o ator disse que ele irá falar primeiro. – “Tem dias que ainda não consigo acreditar que é realidade. Ele é um pedaço da gente, eu me vejo nele. É assustador ver que você se doou para outro ser humano, emprestou uma parte de você para que ele pudesse vir. É o máximo! É muito forte ter um filho. Estou completamente apaixonado por essa fase da minha vida! Descobri coisas positivas em mim que eu não conhecia: mais firmeza, responsabilidade, maturidade… Eu era ansioso. Agora as coisas têm outro valor para mim, são outras prioridades. O Antônio veio para mudar tudo e trouxe mais paz, amor e alegria para a nossa vida. Estamos doidos para ouvir a voz dele e ver o que ele vai falar primeiro, o que vai sair da cabecinha dele”, disse Igor

“O Antônio veio sedimentar ainda mais nossa parceria. É um encontro de almas! Nosso relacionamento entrou em um lugar mais especial ainda, de muito mais cumplicidade, carinho e cuidado. E a Pretinha está sendo uma mãe fantástica. Nosso filho tem muita sorte! Ela está sempre presente, dando muito amor. Os dois se divertem juntos”, elogia Igor, sendo paparicado também pela cantora: “Ele tem uma neura de não acordar de madrugada, mas isso não me incomoda nem um pouco. Porque durante o dia é o pai mais presente e amoroso. É muito bonito ver como o Antônio se ilumina quando o Igor volta para casa. Ele dá papinha, sai para passear, toca para ele, brinca, dá banho… Ele faz tudo e é muito parceiro! Escolhi o melhor pai para o meu filho. Fico grata porque ele me deu o maior e melhor presente da minha vida. Eles são a minha duplinha, os meus meninos”.

Aline disse que só irá para de amamentar o filho quando ele não quiser mais, como outras famosas a amamentação foi fundamental para Aline perder quase tudo oque ganhou na gravidez, quase 20 quilos, Aline perdeu todo o peso que queria em cinco meses após dar a luz. – “Amamento o Antônio ainda e amo! E vou continuar enquanto ele quiser. É uma experiência muito gratificante ver como eles crescem e ganham peso rápido. O peito não é só o leite: é o aconchego no colo, o afeto entre a mãe e o filho, o olho no olho. Ele começou a comer outras coisas só há um mês. Eu perdi todo o peso que eu ganhei praticamente apenas com a amamentação. E foi bastante! Foram quase 20 quilos, o que não deixou minha obstetra feliz (risos). Eu era superativa, mas comi demais!”.

Igor e Aline babam pelo filho

Igor e Aline babam pelo filho