Iggy Azalea confirma que vai co-dirigir novo clipe da parceria com Britney Spears

Aconteceu ontem o festival I Heart Radio, e a Rapper Iggy Azalea compareceu para uma performance do novo single, “Trouble (Feat.Jennifer Hudson), Além da performance a loira concedeu uma entrevista no tapete vermelhor para o Access Hollywood.

iggyazalea-britney

Britney Spears e Iggy Azalea já se preparam para a gravação do clipe

 

A nova parceria da cantora, “Pretty Girls”,  com a “Princesa do Pop” , Britney Spears, foi um dos destaques da entrevista, Iggy confirmou que vai ser responsável pela co-direção do vídeo, lembrando que ela já dirigiu anteriormente, na musica dela com a parceria com Rita Ora, “Black Widow (Feat. Rita Ora)”. Onde Participou da direção junto ao diretor X.

“Tem sido incrível. Não só trabalhar com ela, escrever a canção, mas poder ser responsável pelo visual tem sido ótimo, é um honra saber que ela me deixou fazer isso”, declarou a Loira . “Será a minha primeira vez dirigindo o clipe de outra pessoa, o que me deixa muito nervosa!”.

“Foi incrível, nós colaboramos há tantos meses atrás mas ficamos um tempo resolvendo em que álbum estaria e vai ser no dela, estou muito empolgada. Eu vou co-dirigir o video, nós filmamos semana que vem.”. Revelou Iggy, segundo ela. Britney também opinou em algumas coisas para a gravação do novo vídeo.

A colaboração têm previsão de estréia para o dia 5 de Maio, ambas cantoras já soltaram algumas informações sobre o novo single, e o clipe será gravado na próxima semana. A canção será o carro-chefe do novo álbum de Spears.