Idosa é retirada de plateia após agredir verbalmente Ney Latorraca

Ney Latorraca

Foto: Divulgação

Um desentendimento entre Ney Latorraca e uma espectadora interrompeu sessão da peça “Entredentes” na noite da última quinta-feira, 30, no Rio de Janeiro. Segundo Gerald Thomas, diretor do espetáculo, a idosa foi quem provocou o ator de 70 anos, que teria solicitado a saída dela. “O meu ator Ney Latorraca foi agredido por alguém da plateia hoje”, relatou ele no Facebook, horas depois do ocorrido.

“Ela estava o tempo todo falando alto e fazendo comentários homofóbicos. Tive de parar. Isto nunca me aconteceu nestes anos todos de palco”, disse Ney em entrevista ao jornal O Globo desta sexta (31). A senhora foi retirada da plateia e Ney Latorraca precisou tomar água para se acalmar e seguir com o espetáculo.

Ainda ao jornal, Ney Latorraca desabafou: “Não sei se por causa do clima das eleições, não sei o que é, mas as pessoas perderam a noção. Acham que podem dizer o que querem, que liberou geral, que podem agredir. Só que eu não vou permitir. Isto que aconteceu não tem nada a ver com o meu perfil. Jamais fiz uma coisa dessas. Não mereço isso. Se ela é uma senhora de 72, eu sou um senhor de 70. Quase não dormi esta noite”.