Humorista Renato Aragão completa hoje 80 anos

  O conhecido trapalhão “Didi”, chega hoje aos seus 80 anos “congelado” na geladeira da Rede Globo. O comediante, natural de Sobral, cidade cearense, apesar de ter seus frutos na TV, é formado como advogado, pela UFC (Universidade Federal do Ceará). Comenta-se que ele irá fazer uma “festa de arromba” para comemorar seus 80 anos junto à convidados amigos e familiares que fizeram parte de sua vida e prestigiaram seus momentos de auge e declínio. Durante a manhã de hoje, sua filha, Lívian Aragão publicou uma homenagem para seu pai, que lhe enche de orgulho. Foi tanta coisa que ela dividiu a homenagem em duas partes. Uma filha nota 10 ein!? Parabéns Renato!

Homenagem publicada pela filha, Lívian Aragão, onde ela soa elogios ao pai coruja que sempre falou bem da filha, tanto que participou de filmes e programas juntos o qual trouxeram ela ao que é hoje.  (Imagem: Reprodução/Instagram)

Homenagem publicada pela filha, Lívian Aragão, onde ela soa elogios ao pai coruja que sempre falou bem da filha, tanto que participou de filmes e programas juntos o qual trouxeram ela ao que é hoje.
(Imagem: Reprodução/Instagram)