“Hora Um da Notícia” se torna o melhor telejornal da sua faixa

Quando estreou o telejornal “Hora Um da Notícia” veio com a promessa de trazer as principais notícias do dia anterior e atualizar os telespectadores sobre as principais notícias que aconteceram durante a madrugada e\ou deve acontecer durante o dia que irá chegando.

E parece que tudo vem dando certo e a Globo viu seus índices de audiência crescerem e recuperou a liderança que antes perdia quase sempre para o extinto “Notícias da Manhã”, isso ainda na época que o mesmo era comandado por César Filho e tinha folego. Na Record infelizmente nós ligamos a TV por volta das cinco horas da manhã e vemos uma programação religiosa que por sinal acaba sendo inutil para o trabalhador que vem acordando mais cedo e precisa saber das notícias que poderão comprometer o seu dia.

Na Band vemos o “Café Com Jornal” que as pessoas nem sabem que existe, portanto o “Hora Um” da Globo fica como a melhor opção para essa facha de horário. Vale destacar que a apresentadora Mônalisa Perrone tem uma carisma e simpatia muito grande e sabe falar a língua que o telespectador entende, além do mais o jornal tem um cenário bem harmônico e ajuda ainda mais a manter um padrão eficaz que vem surtindo efeito, tendo em vista que a audiência da Globo que antes com o Globo Rural não passava dos dois pontos, hoje o “Hora um” tem médias em algo em torno dos 3 pontos chegando facilmente em 4.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)