“Hora do Faro” 28/12/14 último reencontro do ano

Na “Hora do Faro” deste domingo (28), Rodrigo Faro irá promover um ‘Confesso Que Vivi’ internacional. Por lá, o apresentador encontrou Karen Migdal, 41 anos, que está morando no país há 17 anos. Com a intenção de estudar mais sobre o judaísmo, ela foi para a região em 1997 e, depois de um ano e meio, conheceu o francês Davi, seu marido. Juntos, eles têm quatro filhos, todos nascidos em Jerusalém .

Em todo esse período, Karen só conseguiu vir ao Brasil duas vezes. Por isso, a saudade da mãe, Doris, e dos quatro irmãos é grande. Enquanto tentam amenizar esse sentimento com o uso da internet e do telefone, aumenta a vontade de poder estar juntas novamente. Esse reencontro promete comover a todos!

O 'Confesso Que Vivi' deste domingo é internacional (Foto: Reprodução/Rede Record)

O ‘Confesso Que Vivi’ deste domingo é internacional (Foto: Reprodução/Rede Record)

O caso desta edição da ‘Hora da Virada’ também vai fazer o telespectador torcer por Izilda da Silva. Com 55 anos, ela é solteira e mãe de três filhos, sendo que um deles tem dificuldades de aprendizagem e depende dela pra tudo. Há 10 anos, Izilda caiu de uma escada e fraturou sete vértebras, o que comprometeu sua coluna, o braço direito e os joelhos. Assim, ela não consegue trabalhar e já passou vários dias sem ter comida em casa. Neste quadro, ela vai participar de uma prova para tentar ganhar algum dinheiro e, quem sabe, um meio de trabalhar por conta própria. Toda ajuda é bem vinda!

Divulgação: Record