“Hora do Faro” 23/11/2014 Recebe Michel Teló

Vida de cantor é correria total! Sempre na estrada, eles não têm tempo de rever os amigos nem relembrar os velhos tempos na cidade natal! Sabendo disso, Rodrigo Faro vai proporcionar a Michel Teló momentos inesquecíveis no Tá Tudo em Casa!.

Para começar, o homenageado saboreia um prato dos seus pratos favoritos, o que será? Podemos adiantar que tem gostinho da comida de casa! Depois, ele revê amigos de infância ao dançar uma “moda” tradicional gaúcha e mostra que ainda lembra os passos da coreografia. O sertanejo se apresenta com os artistas do grupo Tradição, no qual iniciou a carreira, e se diverte ao experimentar algumas perucas. Tem também muita música boa e risada do início ao fim.

Em mais um Deu a Louca no Faro, Rodrigo prega uma peça em Mara Maravilha. A ex-apresentadora de programas infantis, que brilhou na TV entre o final da década de 1980 e início da década de 1990, recebe a equipe da atração em sua casa e, sem imaginar, cai em uma série de pegadinhas. Durante a conversa com Mara, o apresentador, por exemplo, chega com um pode de creme de abacate, sobremesa que ela simplesmente odeia! Entre suas brincadeiras ele faz uma “pizza” embaixo do braço, cola um brinco na orelha. Está hilário!

Em mais um emocionante Confesso que Vivi, José Mario, de 52 anos, dá uma aula de superação e força de vontade. Natural de São Luiz (MA) e atualmente morador do Distrito Federal, ele ficou mais de 28 anos longe dos livros, mas, determinado, conseguiu entrar na faculdade. Hoje, o flanelinha cursa Gestão Ambiental em umas das melhores faculdades do país: o orgulho da família!

Adilson Gonçalves ganha uma nova chance no Arruma Meu Marido desta semana. A pedido de sua mulher, Elzita Aparecida, a produção da Hora do Faro faz uma transformação na vida do entregador, que, após duas depressões, passou a não se preocupar mais nem com a aparência nem com a família. O resultado promete surpreender. É no próximo domingo (23), a partir das 15h15, na tela da Rede Record.hora do faro