“Hora do Faro” 19/10/2014 – Destaques da atração

Luan Santana é uma das atrações

Luan Santana é uma das atrações

O “Te Quero de Volta” desse domingo (19), contará a história de Adriano Alves e Michele Silva, os dois se separaram faz dois meses e agora Adriano que Michele de volta. Será que ele vai reconquistar a amada? Além disso Thiago Brava cantará seus sucessos no palco do programa.

E ainda: Nada como rever amigos queridos e relembrar momentos felizes da infância e da adolescência, certo? Por esse motivo, Rodrigo Faro prepara uma grande homenagem para Luan Santana no quadro “Tá Tudo em Casa!”. Para começar, o cantor sertanejo se surpreende com um cenário de escola, lá ele vai viver muitas emoções. Serão muitas surpresas, entre elas o apresentador manda levar ao palco a pamonha preferida do convidado, trazida diretamente do Paraná.

Após degustar a guloseima, Luan volta a se emocionar ao reencontrar amigos da escola. Juntos, eles encarnam os cantores dos Beatles e cantam I Wanna Hold Your Hand. Na pele de John Lennon, o artista arrasa ao comandar a extinta banda de rock britânica. Além disso, Luan improvisa uma animada pescaria com Rodrigo e os tios.

Empolgante! Assim será o Domingokê desta semana, que terá dois números especiais de circo. No início, a apresentação de uma artista que faz malabarismo no ar, presa apenas pelo cabelo. E, para fechar, a espetacular performance de Mario Kamia: trancado em um tanque, o mágico fica minutos sem respirar e deixa a plateia alucinada.

Os jurados, que são Fafy Siqueira, Adamastor Pitaco, Lucas Morato e Chris Flores, também vão à loucura depois de se divertir com o show da plateia, que se arrisca com o microfone nas mãos a fim de ter as contas de até R$ 500 pagas.

No “Confesso que Vivi”, a bailarina Mel Reis faz o público ir às lágrimas ao contar um pouco de seu sofrimento desde que um grave acidente de trânsito mudou sua vida. Com problemas em uma das pernas, a moça terá de amputá-la e, agora, faz uma campanha na internet para arrecadar R$ 35 mil com a finalidade de comprar uma prótese. Imperdível!

A Hora do Faro será exibida neste domingo (19), a partir das 15h15, na tela da Rede Record.

Divulgação: Rede Record