“Hora do Faro” 17/08/2014 – Edson no Raio X da Vida e mais

hora_do_faro_estreia

Na Hora do Faro deste domingo, dia 17/08, Edson vai fazer uma viagem ao passado e se emocionar no Raio-X da Vida. Um dos convidados especiais da atração, o cantor apresenta seus sucessos, relembra momentos marcantes da infância ao lado da família no circo e assiste a um recadinho carinhoso do companheiro de palco. Difícil segurar a emoção.

Empolgado com a presença de artistas vindos direto dos picadeiros para o programa, Faro não pensa duas vezes antes de se aventurar com a arte circense. Primeiro, ele mostra sua habilidade com o bambolê, depois tenta andar em um monociclo.

E o público vai se divertir também com Do Lado de Ládesta semana, com participação de Buchecha e Val Marchiori. Separados por uma “parede”, eles têm as vozes alteradas e, contando apenas com algumas dicas que o apresentador dará sobre cada um deles, os convidados terão de adivinhar quem está do lado oposto.

Caso Val e Buchecha descubram a identidade secreta do oponente antes do final da brincadeira, Rodrigo precisa pagar um mico. Desta vez, o desafio é dançar o hit “Show das Poderosas” caracterizado como a funkeira Anitta. Será que ele vai receber esse castigo? Imperdível!

Em O Que Você Ganha com Isso?, a história de superação de Marcos Lopes, fundador do Projeto Sonhar, que atende famílias oferecendo apoio jurídico, psicológico, assistência social, saúde, esporte, lazer, cultura e mediação de conflito. Depois de quatro anos se dedicando ao tráfico de drogas, o rapaz agora auxilia quem quer se livrar do vício ou do crime.

A fim de dar melhores condições para a instituição de Marcos, Rodrigo Faro tenta encontrar apoio financeiro para que ele continue com este bonito trabalho social. Além disso, o apresentador promove o reencontro dele com antigos amigos e pessoas que fazem toda a diferença nesta nobre, e difícil, tarefa de ajudar o próximo.

E mais: Em uma reportagem especial, o apresentador vai até o Rio de Janeiro e sobe o morro para conhecer a vida do MC Nego do Borel, uma das sensações do funk ostentação carioca.

O programa começa logo após o Domingo Show.

Divulgação – Record Minas