“Hora do Faro” (16/11/14): Histórias de superação emocionantes

O “Hora do Faro” este domingo (16), irá contar histórias como a de Marcello Silva, mas conhecido como Marcelinho Protetor, que aos 9 anos de idade de início a um projeto que acompanha até hoje.

Marcelinho tem cerca de 150 animais e batalha para salvar a vida de todos eles. Essa história, contada no quadro ‘O que Você Ganha com Isso?’, promete emocionar muita gente com tamanha dedicação e tamanho amor.

O programa está bastante emocionante

O programa está bastante emocionante

Depois de ter sido descoberta em um programa de calouros, Erikka mudou seu estilo e hoje está fazendo o maior sucesso com o hit Cara de Rica. Por conta disso, Rodrigo Faro vai até Diadema, na Grande São Paulo, para fazer uma visita à casa da moça. Será que ela vai revelar detalhes de sua intimidade?

Em mais uma edição do ‘Deu a Louca no Faro’, o apresentador tem de fazer algumas coisas estranhas até que seu convidado perceba, como chegar com uma pança de mentira. Desta vez, quem cai na brincadeira é o Dr. Rey.

No ‘Confesso que Vivi’, uma história que impressionou todo o país. Maria da Conceição, de 27 anos, foi empurrada na linha do Metrô por um desconhecido e teve o braço amputado. A atração vai encontrá-la na ONG onde ela trabalha e propor uma transformação em seu visual.

O que Maria não imagina é que ganhará uma prótese e ainda uma viagem para ela e o marido. A próximo “Hora do Faro” (16), começa a partir das 15h15, na tela da Rede Record.

Divulgação: Rede Record