“Hora do Faro” 05/10/2014 Mostra vida da funkeira Ludmilla

hora do faroEm mais uma de suas viagens pelo Brasil, Rodrigo Faro vai mostrar, neste domingo (05), na Hora do Faro, como é um dia na vida Ludmilla, um dos nomes mais badalados do funk atual. A cantora, que atendia pelo apelido de MC Beyoncé, viu suas músicas estourarem por aí e, agora, é reconhecida por onde passa. O apresentador foi até Duque de Caxias, no Rio, aprontou todas na casa da moça, visitou seu closet e até se jogou numa piscina de plástico! Pilotando a moto que a funkeira deu para a mãe, Faro a levou para sua antiga escola, encontrou seu boletim de notas e ainda foi bater uma bola em uma quadra de futebol.

No quadro Do Lado de Lá, dois famosos são separados por uma “parede” e têm suas vozes alteradas. Contando apenas com algumas dicas que o apresentador dará sobre cada um deles, terão de adivinhar quem está do lado oposto. Desta vez, participam Ticiane Pinheiro e Dodô, do grupo Pixote. No final, aquele que não conseguir descobrir quem é o adversário, tem de pagar um mico no palco da atração. Hilário!Ticiane e Dodô participam do quadro Do Lado de Lá.

Faro também conhece a história do surfista Andrezinho, que perdeu o movimento das pernas aos 21 anos, após um acidente de moto, e que encontrou no surf um novo sentido para sua vida. Uma história de superação com muita garra e força de vontade.

O público também vai se emocionar com o Arruma Minha Mãe desta edição. Kelly viu sua mãe (adotiva), Maria Elena, de 56 anos, passar a vida sem cuidar muito de sua aparência e sem aproveitar a juventude. Por ter trabalhado muito tempo na roça, Maria tem muitas verrugas pretas no rosto. Os dentes precisam de tratamento, o que é muito caro para sua realidade. Hoje, ela trabalha como gari e não tem vergonha de sua profissão. Para Kelly, sua maior realização será ver a mãe participar de sua formatura da faculdade, linda e feliz.