Hora do Faro (22/02/2015) – Ex goleiro do Corinthians e Loemy Marques participam do programa

Em novembro do ano passado, o Brasil se emocionou com a história da ex-modelo Loemy Marques. Neste domingo (22/02), a Hora do Faro vai mostrar, depois de quase três meses de internação, como está o tratamento da moça para se livrar das drogas. Além de contar como tem sido essa nova fase, Loemy terá uma grande surpresa.Quem também espera por sua Hora da Virada é Carlos César de Oliveira, ex-goleiro do Corinthians que brilhou no clube paulista no início dos anos 80. Atualmente, ele sustenta a família vendendo sanduíches na praia, em Maceió, com uma renda média de R$ 2 mil na alta temporada. Na atração, ele ganha uma chance de ter alguns de seus sonhos realizados: entre eles, um carrinho de lanches mais novo e moderno e um tratamento dentário. Para isso, ele precisa vencer um desafio proposto por Rodrigo Faro. Carlos César ainda reencontra o craque Biro Biro, um de seus antigos companheiros doCorinthians.

Em mais um episódio divertidíssimo do Deu a Louca no Faro, o apresentador visita Frank Aguiar e, como de costume, faz algumas coisas esquisitas durante a entrevista para testar a atenção do cantor. Será que ele vai perceber?

E o Roda da Vida desta semana traz uma história inspiradora: Adriano Lugoli, ex-morador de rua que conseguiu se reerguer e trabalhar como modelo. Ele relembra os momentos difíceis que passou na rua e como foi sua recuperação.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação