“Hora do Faro” 10/05/15 Atrações desse domingo

No “Hora do Faro” deste domingo (10), você vai vê o que Deuma de Fátima Dotta, de 51 anos, teve de fazer para conseguir realizar o sonho da filha, Amanda Priscila Basílio Castilio, de 33 anos. Aos 11 anos, Amanda descobriu que nasceu sem o útero (apenas com os ovários) e que nunca poderia ter um bebê. Impactada pela notícia, a mãe disse que emprestaria seu ventre se, um dia, ela quisesse ter um filho.

O marido de Amanda, Régis, de 37 anos, sabia da condição da esposa, mas sempre teve o sonho de ser pai. E, ao assistirem uma reportagem na televisão, eles tiveram uma ideia: já que a legislação brasileira permitia que mulheres de até 50 anos pudessem ser “barrigas solidárias”, por que não pedir que Deuma cumprisse aquela promessa? Com os óvulos fertilizados da filha, a “avó-mãe” teve a gestação de uma menina, que nasceu em junho de 2014. Agora, a família está mais do que realizada e é por isso que Amanda vem ao Preciso Dizer que Te Amo para homenagear a mãe.

Um dos maiores sucessos do momento, Pablo, estará no palco do programa para cantar seus sucessos e encarar o Raio-X da Vida, em que vai relembrar um pouco de sua história e assistir a depoimentos de pessoas muito importantes em sua trajetória. O cantor não segura a emoção em alguns momentos e conta tudo o que passou.

Em um caso de reviravolta, Leandro Valério de Jesus, de 27 anos, ou “Jesus”, viu sua vida mudar completamente em 2010. O ex-mecânico, que tinha ficado conhecido por ter se arriscado para salvar a motociclista Gisele Nunes, em 2009, em uma enchente de São José do Rio Preto (interior de SP), foi atingido por um tiro no ano seguinte.

A bala entrou pelo queixo e se alojou nas costas, deixando-o tetraplégico. Hoje, ele se dedica a várias sessões de fisioterapia e também a aulas de dança – ele quis dançar valsa em seu casamento, em 2012. O programa vai promover um reencontro entre Leandro e Gisele, pra lá de emocionante!

Na Hora da Virada, Rodrigo Faro traz ao palco Sandra Rodrigues, de 53 anos, que trabalha como faxineira em uma escola pública e enfrenta muitas dificuldades para cuidar da família. Atualmente, cindo dos dez filhos e dois dos 12 netos moram com ela, que tem de fazer o salário dar conta de pagar as despesas de todos.

Por conta de sua grande dedicação, os filhos resolveram inscrevê-la no quadro e, se ganhar o prêmio, ela vai terminar a reforma de casa, que começou há mais de dez anos. Não perca!

Divulgação: Rede Record

(Foto: Divulgação/Record)

(Foto: Divulgação/Record)